COMO CUIDAR DA SUA SEMIJOIA

A semijoia é ideal pra usar no dia a dia, porque ela tem todo o toque final que o seu look precisa, mas alguns cuidados são super importantes para que suas peças fiquem mais bem cuidadas e durem mais, até porque você não vai querer abrir mão de usar aquele anel que combina com tudo, né? Ai vai algumas dicas…

 

  • Uso contínuo: O uso contínuo pode ser ruim para o banho da peça, mas não é algo ruim porque você pode alternar o uso do seu brinco de argola delicado, por aquele maior que também combina com seus looks do dia a dia, aproveitando assim para agregar mais beleza ao seu estilo diário.

 

  • Cosméticos: Alguns produtos são corrosivos e podem acabar com o banho de sua semijoia, o mais recomendável é dar um tempinho depois de passar o creme nas mãos e no corpo, veste o look, experimenta a roupa do dia e ai depois põe as semijoias e arrasa.

 

  • Armazenamento: Lembre-se de guardar suas semijoias individualmente, o contato contínuo com outras peças pode arranhar ou danificar o banho. O local de armazenamento deve ser limpo, seco e sem exposição ao sol ou água. Na dúvida, pede pro boy magia comprar um porta jóias.

 

  • Exercícios físicos: Se você é fitness e pratica exercício, esse tópico é pra você, caso contrario, pula pro próximo. O melhor é tirar todas as semijoias antes de fazer o exercício. Quando terminar certifique-se de que a pele está limpa antes de colocar de volta todas as peças.

 

Anota essas dicas e arrase com as suas semijoias bonitas e brilhantes, caso tenha alguma dúvida, estamos aqui para esclarecê-las. Manda uma mensagem pra gente contando suas experiências com as semijoias.

 

Participe deixando seu comentário!

CONTATOS


FACEBOOK


INSTAGRAM


CATEGORIAS